Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Festa de Natal: mais uma vez, um grande sucesso

Para entender um pouco o grande evento que foi a festa de Natal do Pasqualini, publicamos o depoimento da professora Ana Araújo, organizadora da festa, que teve a participação empolgada de todos os professores e alunos e funcionários da escola. Através do doações foram arrecadados e distribuídos 645 brinquedos para todas as crianças da A10 a B30.
Ana Araújo escreveu:
Passadas 48 horas da Festa de Natal das Crianças do Pasqualini, ainda não assimilei a confusão de sentimentos que me envolveram. Pensei em escrever em agradecimento às pessoas que possibilitaram que o sonho acontecesse, porém o cansaço ainda me vence. No entanto, ao olhar as fotos algo realmente me emocionou e vou reproduzir como verdadeiro sentimento. Luciane Dorneles, traduziu lindamente os sentimentos envolvidos, desculpe-me mas vou copiar:

"Existe dentro da gente uma força mágica chamada amor !!!
Não tem forma, cor, raça, nem crença
Existe em tudo que existe;
Existia antes de tudo existir;
Esta força é tão grande que consegue abraçar todos os seres;
Todos os reinos, todas as coisas, toda a vida;
Não existe distância, não existe perigo, não existe ninguém;
Nada pode destruir o amor;
Assim é a história do amor;
Que se mistura com a sua, com a minha, para escrever a história de todos nós.!!!esse foi o sentimento que vive nesta manhã, AMOR COMPAIXÃO, SOLIDARIEDADE, UNIÃO, FÉ E A CERTEZA QUE AINDA VALE A PENA SER PROFESSOR..."

Sei que vou esquecer de alguém, então minhas desculpas antecipadas.

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Tem também o posicionamento de uma mãe, Fernanda, que escreveu:
Eu posso dizer, mesmo sem ter estado presente a linda festa com a qual vocês, professoras mais do que especiais, nos presentearam que, nunca, em tempo algum, e falo mais do que mãe de alunas, falo também como ex-aluna, em 27 anos de convivência dentro desta Escola que tanto amo, houve uma festa como esta! É um tempo novo, um belo início de trabalho deste grupo diferente que está assumindo a Escola. Pessoas com as quais podemos contar em qualquer circunstância, pessoas que nos passam a confiança de, ao deixarmos nossos filhos diariamente nesta CASA, serão muito bem assistidos e "amaternados" neste templo de ensino que vocês ousaram criar! É com um amor e admiração enormes que agradeço do fundo do meu coração por este amor imenso e tão intenso com que vocês, queridos professores acariciam nossos filhos. Um beijo infinito, direto no coração de cada uma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário